segunda-feira, abril 16, 2007

Artista não... artolas


O pouco de mim

Não tenho poemas para me declarar
nem sei escrever musicas para te as dedicar.
Não tenho esses dons com que os predestinados
fazem correr as artes aos quatro ventos
exibindo teu nome por terras distantes.
Sou apenas um ser do mais vulgar
que se limita ao que tem para te dar:
um par de braços que procuram por ti;
um par de pernas que teimam em me levar
na direcção do lugar onde possas estar;
dois pulmões que suspiram sem fim
pelo calor enebriante do teu sorriso;
um coração que pulsa incansavel
o teu nome em letras de sonho;
e dois olhos que só têm olhos para ti,
onde existe uma terra chamada paraíso.

............................Nelson Gonçalves(16/04/2007)




0 Comments:

<< Home



referer referrer referers referrers http_referer