quarta-feira, junho 04, 2008

On my way

Vêm dois terroristas a caminho. Ainda se pensou que fosse um terrorista e uma quebra-corações, mas hoje ficou a saber-se que são dois terroristas. Aí está uma fotografia já com algumas semanas.


Note-se que não tiveram oportunidade de se arranjarem para a fotografia, mas ressalva-se o facto de não estarem despenteados, o que já de si não é mau de todo, tendo em conta que são dois terroristas que vêm aí a caminho.
Um dos responsaveis, depois de os apelidar de Cachucho e Natacha (quando ainda não se tinhaa a certeza do género), agora diz-me que o Tico e o Teco estão a caminho. Pois permitam-me intrometer, antes que façam uma grande asneira, Tico e Teco é estar a pedir para que sejam gozados para o resto da vida. Por isso aqui vai a minha sugestão, com nomes que estão ao mais alto nivel e que ninguem consegue ficar indiferente (pelos melhores motivos, claro): Laurindo Lauro e Anatolio Anacleto. Podem usar esses, que quando eu tiver os meus terei de me contentar com segundas escolhas minhas, mas com a felicidade de que vos ajudei em tão ardua tarefa.

Daqui a uns meses serei o tio mais charmoso a passear os meandros deste Universo em particular e do planeta Terra no geral... e arredores.
Agora vou ali à Suiça e logo volto daqui a uns tempos.






referer referrer referers referrers http_referer