quinta-feira, setembro 11, 2008

Apenas uma gota num oceano de dúvidas



Tem faltado a inspiração e a vontade para escrever o que quer que seja. Muito em que pensar e nada em concreto acabo por se resolver. Costumo dizer que o mundo já não está preparado para "romanticismos", que acabei por vir ao mundo muito atrasado para que pudesse desfrutar do que sou na plenitude, que estou preso neste tempo que não é o meu...
O que é certo é que quanto a isso não há grande volta a dar, apenas tentar aproveitar o melhor possível daquilo que nos é dado.

Lembrei-me da louca e excelente ida a Sagres, no mês passado, para o Sagres SuperBock Surf Fest. Por isso vou meter aqui esta musica. Talvez a minha preferida de todas as musicas que foram lá tocadas... e eu, que na altura em que esta musica foi tocada estava lá... e no dia seguinte nem me lembrava deles a terem tocado ou não (e até tenho um pequeno clip filmado nessa altura). Partidas que os poucos neurónios pregam de vez em quando (cada vez mais frequentemente).

Teardrop, dos Massive attack.



(love)love is a verb
Love is a doing word
Feathers on my breath
Gentle impulsion
Shakes me makes me lighter
Feathers on my breath

Teardrop on the fire
Feathers on my breath

In the night of matter
Black flowers blossom
Feathers on my breath
Black flowers blossom
Feathers on my breath

Teardrop on the fire
Feathers on my breath

Water is my eye
Most faithful my love
Feathers on my breath
Teardrop on the fire of a confession
Feathers on my breath
Most faithful my love
Feathers on my breath

Teardrop on the fire
Feathers on my breath

Stumbling a little
Stumbling a little

(Teardrop, Massive Attack)

Etiquetas:





0 Comments:

<< Home



referer referrer referers referrers http_referer