sexta-feira, outubro 10, 2008

É caso para citar o RAP e questionar: "Quéque eu fiz???"

Hoje recebi um e-mail, assim sem mais nem menos, que me deixou extremamente abalado. E passo a transcrever o conteúdo do dito cujo (que é como quem diz "o e-mail supracitado", mas já usei a palavra citar no titulo do post, e não queria parecer demasiado repetitivo...) :

Brasília, 06 de outubro de 2008

Informamos que seu titulo eleitoral teve um Cancelamento provisório.

O motivo do cancelamento foi uma irregularidade em seu Cadastro de Pessoa Física (CPF) a qual motivou o cancelamento do mesmo, e também de seu título eleitoral.

Para saber mais detalhes sobre esta irregularidade, e quais providências tomar, leia o regulamento clicando no link abaixo.

Após clicar no link, será exibida uma janela, onde a opção "Abrir" deve ser clicada.


(o link em si foi removido pela minha pessoa por razões - penso eu de que - óbvias)

Quer dizer que o meu cadastro de pessoa fisica apresentava irregularidades...? Então e o que diz o meu cadastro de pessoa... vá lá, digamos... metafisica? Ou o cadastro de pessoa transcendental? Não há nesses nenhuma entrada que faça com que essa irregularidade no meu cadastro de pessoa fisica se desvaneça? E que tipo de irregularidade será? Será uma... sei lá, uma borbulha, um furo... um arranhão? Tambem ninguem me aviso que o meu cadastro de pessoa fisica tinha de ser plano... seu eu soubesse disso antes...
E granfiaram-me tambem o titulo eleitoral? Eu nem sabia que tinha um titulo desses. E já agora como era esse titulo? Era assim ao estilo das grandes obras literarias, como as "Páginas Amarelas"? É que um titulo bem escolhido faz logo grande diferença...

E eu que estava a pensar em ir votar ao Brasil... agora dizem-se que o meu cadastro de pessoa fisica tem irregularidades... e que afiambraram o meu titulo eleitoral... ele há com cada injustiça neste mundo... claro que tou chateado!!!!






referer referrer referers referrers http_referer