segunda-feira, maio 07, 2007

Lei devida


Gracimanta estava grávida de 7 meses.
Por esta altura devem estar a pensar “que belo nome, Gracimanta”. É simples, quando lhe foram escolher o nome, a mãe era fã de Grace Kelly e o pai tinha a colecção completa de fotografias da Samantha Fox.
Mas como ía dizendo, Gracimanta estava grávida de 7 meses e obrigou o seu marido (quiçá até o pai da criança que vinha a caminho) a frequentar umas sessões para futuros pais. Muito contrariado e a desgosto, Girinaldo lá acedeu a participar – para dizer a verdade, quase foi arrastado.
No entanto, Girinaldo arranjava sempre outros participantes das sessões para por a conversa em dia, fosse sobre o futebol, carros ou os ultimos modelos de telemoveis que tinham saído no mercado – sobre mulheres não podiam falar, evidentemente, diante das suas esposas.
Girinaldo Presley Mosqueirinha era filho de uma criadora de rãs em cativeiro, e o pai fazia imitações dos velhos classicos da musica, pelos palcos das aldeias circundantes.

Certo dia, numa dessas sessões, Girinaldo estava muito bem em amena cavaqueira com um colega do lado enquanto se discutia a eventual vantagem da pratica de sexo durante a gravidez – bem sei que parece estranho a discussão ser sobre sexo e Girinaldo não prestar atenção, mas na tarde anterior tinha-se disputado o Brenhas de Baixo FC – Sobral de Monte Cernelhas GDR. Compreende-se.
Estando já um pouco farta da conversa de café dos dois futuros pais, a “instrutora”, querendo deixar Girinaldo embaraçado em frente de toda a gente, não hesitou em tentar fazê-lo passar por ignorante. Vai daí, a pergunta não se fez esperar:
- Girinaldo, temos estado aqui à discussão mas ainda não tivemos oportunidade de conhecer a sua opinião. Qual é para si, e depois de tudo o que falámos antes, a grande vantagem do sexo durante a gravidez?
- Mas ainda têm duvidas? Para que serve isto afinal? Claramente a grande vantagem do sexo durante a gravidez é a mulher não engravidar!!

Não negue o poder do subconsciente, quando se trata da sobrevivencia sexual do homem!!




0 Comments:

<< Home



referer referrer referers referrers http_referer