terça-feira, janeiro 29, 2008

Momento alto do fim de semana

(não, não me vou referir aos encontros imediatos e inesperados com a ex-futura-mãe-dos-meus-filhos – encontros, no sentido de nos cruzarmos)


Jantar de domingo à noite, na casa da “família adoptiva”, enquanto ao longe se ouvia qualquer coisa que se parecia com uns comentários ao jogo zbording – folcuporto. A meio da refeição…

(Junior) Monte, esticas o braço e chegas ao pão…

Eu, como fui razoavelmente bem educado, estiquei o braço e, efectivamente, constatei que chegava ao pão. Daí a minha resposta:
“Sim, tens razão. Estico o braço e chego ao pão.”

(não percebo porque se riram…)

(um dia sem net em casa. segunda-feira estranha. sempre deu para ver o excelente Hot Fuzz... sem companhia, claro)




0 Comments:

<< Home



referer referrer referers referrers http_referer