segunda-feira, setembro 18, 2006

Este é o post em que digo que estou à espera que aconteça uma coisa que voces ainda não fazem ideia do que possa ser


Esta espera está a dar cabo de mim...
Estou a ser consumido por uma ansiedade que parece não ter dia marcado para acabar. Praticamente não tenho dormido descansado, na esperança de que “amanhã” seja o dia pelo qual tenho estado nesta espera, nesta ansia que está a dar comigo em doido. Será que amanhã é mesmo esse “amanhã” em que a minha vida muda? Será que vou acordar e reparar que está tudo igual, que aquilo que tenho esperado nos ultimos tempos não está aqui, não entrou ainda na minha vida...?
Ah, mas quando acordar e reparar que esse dia chegou não vou parar. Tantos planos que já tenho idealizados na minha mente para esses dias que se seguem. Tantos sitios onde ir, com horas certas e rituais a cumprir, para que tudo corra bem. E quando esses planos estiverem cumpridos, logo se vai inventando mais alguma coisa, mais paisagens, mais horizontes, novas imagens para guardar.
Tantos planos... quando provavelmente nenhum se vai concretizar...
Quando o “amanhã” chegar logo se vê.

Nota: este post há de ter uma continuação, num dia destes, mais cedo do que possam pensar.






referer referrer referers referrers http_referer