quinta-feira, maio 17, 2007

Férias de mim e alguns quilos de saúde - é do que se sente mais falta, por estes lados


Podia dizer muita coisa e escrever muita coisa sobre esta musica, mas no fundo, no fundo, acabava por invariavelmente não dizer nada. Por isso deixo só a musica com a letra.
Oceano, cantado por Djavan. No botão do play, ali à direita.


Assim que o dia amanheceu lá no mar alto da paixão
dava pra ver o tempo ruir
cadê você? Que solidão!
Esquecera de mim?

Enfim,de tudo o que há na terra não há nada em lugar nenhum
que vá crescer sem você chegar
longe de ti tudo parou
ninguém sabe o que eu sofri

Amar é um deserto e seus temores
vida que vai na sela destas dores
não sabe voltar
me dá teu calor

Vem me fazer feliz porque eu te amo
você deságua em mim e eu oceano
e esqueço que amar é quase uma dor

Só sei viver se for por você!

Enfim,de tudo o que há na terra não há nada em lugar nenhum
que vá crescer sem você chegar
longe de ti tudo parou
ninguém sabe o que eu sofri

Amar é um deserto e seus temores
vida que vai na sela destas dores
não sabe voltar
me dá teu calor

Vem me fazer feliz porque eu te amo
você deságua em mim e eu oceano
e esqueço que amar é quase uma dor

Só sei viver se for por você!

(Oceano, Djavan)





0 Comments:

<< Home



referer referrer referers referrers http_referer