domingo, junho 10, 2007

Descoberta recente


Este sábado de manhã (sim, acordei de manhã) tive o prazer de ligar a televisão na RTP2 e estava a passar o concerto do Rodrigo Leão. Devo dizer que fiquei bastante surpreendido pelas musicas deste senhor. Até não será de estranhar assim tanto, se tomarmos em conta o percurso musical dele, desde os tempos dos Sétime Legião e depois, nos Madredeus.
A musica que mais me cativou foi o Rosa, devo dizer.
No entanto a musica que coloco aqui chama-se Voltar. Uma melodia excelente com uma letra a condizer.
Um disco a comprar, digo eu, que não percebo nada disto.


Manhã cinzenta
Faz-me chorar
A chuva lembra
O teu olhar
As folhas mortas
Caem no chão
A dor aperta
O coração

Quanto eu não daria
Para poder voltar atrás
Volta para o meu peito
Daqui não saias mais

Perdi-me amor
Para te encontrar
Na solidão
Do teu olhar
No teu olhar
Se perde o meu
Também no mar
Se perde o céu

Quanto eu não daria
Para poder voltar atrás
Volta para o meu peito
Daqui não saias mais

(Voltar, Rodrigo Leão)




0 Comments:

<< Home



referer referrer referers referrers http_referer