Não me parece
Carnaval? Não me parece. Nunca fez o meu género, nunca gostei muito.
Mascarar-me? Para fazer figuras já me chega o resto do ano... esta altura não é excepção.

Originalmente seria para se chamar "Extremos", mas fui impedido por uma entidade superior (ou, pelo menos, com mais permissões que eu...). Fiquei-me por este nome, porque sou uma pessoa de extremos... que facilmente vai do oito ao oitenta.(Façam comentários unica e exclusivamente se tiverem vontade)
... nada mais fácil.
Tratamento para esquecer paixões inconsequentes:
Notícia 1 ->As autoridades veterinárias de Itália confirmaram que os dois cisnes reais encontrados mortos nas províncias de Foggia e Lecce, no sul, estavam infectados com o vírus H5N1 da gripe das aves, o que eleva para oito o número de casos confirmados no país.
Notícia 2 ->O vírus H5N1, a estirpe mais perigosa da gripe das aves, foi detectado hoje pela primeira vez na Alemanha, em quatro cisnes encontrados mortos na ilha de Ruegen
(…)
A decisão agora tomada prendeu-se com o aparecimento do vírus H5N1 em cisnes mortos em Itália e na Grécia, nos últimos dias.
(…)
O vírus H5N1 foi também identificado hoje em dois cisnes encontrados mortos perto de Graz, na região da Estíria, no sul da Áustria, segundo as autoridades austríacas, de acordo com análises preliminares.
Notícia 3 ->A Eslovénia detectou o vírus da gripe das aves num cisne, mas ainda não se sabe se se trata da estirpe mais virulenta, o H5N1
Notícia 4 ->O laboratório de referência da União Europeia de Weybridge, em Inglaterra, confirmou hoje a presença do vírus da gripe aviária H5N1 em amostras recolhidas em cisnes selvagens encontrados mortos na Grécia, em Itália e na Bulgária.